Clique e assine com até 89% de desconto
Na Plateia Tudo sobre teatro

“Ela é o Cara!”: Vera Fischer abre o 2017 do Teatro Folha

Vera Fischer pode estar um tanto ausente da televisão, mas quem é rainha não perde a majestade com facilidade. Ainda mais nos dias de hoje. Depois de apresentar a peça “Relações Aparentes” no ano passado, a estrela volta à cidade para abrir as cortinas de 2017 no Teatro Folha. A comédia “Ela é o Cara!”, […]

Por Dirceu Alves Jr. Atualizado em 25 fev 2017, 21h14 - Publicado em 16 nov 2016, 16h06
Vera Fischer e Edson Fieschi: a comédia "Ela É o Cara" abre o ano no Teatro Folha (Foto: Ariel Bernardino)

Vera Fischer e Edson Fieschi: a comédia “Ela é o Cara!” abre o ano no Folha (Fotos: Ariel Bernardino)

Vera Fischer pode estar um tanto ausente da televisão, mas quem é rainha não perde a majestade com facilidade. Ainda mais nos dias de hoje. Depois de apresentar a peça “Relações Aparentes” no ano passado, a estrela volta à cidade para abrir as cortinas de 2017 no Teatro Folha. A comédia “Ela é o Cara!”, de Márcio Araújo e Andrea Batituci, foi escrita especialmente para ela. Sob a direção de Ary Coslov, Vera divide o palco com o ator Edson Fieschi, que interpreta o terapeuta Gilberto Fonseca.

+ “Rocky Horror Show: cenas dos ensaios com Marcelo Médici.

Quer saber do que se trata? Então, vamos lá. Gilberto Fonseca é um psicólogo queimado no mercado por causa de seu caráter duvidoso. Ele não sabe o que fazer para dar a volta por cima e conquista uma boa lista de pacientes. Cogita até fazer um pacto com o Diabo. Até que aparece no seu consultório a própria Vera Fischer, que insiste muito para marcar uma consulta. No divã, a loira, com evidente transtorno bipolar, garante que não é a famosa atriz brasileira e precisa recuperar sua identidade. E agora?

+ Miguel Falabella é “God” no Procópio Ferreira.

“Ela é o Cara!” estreia no Teatro Folha no dia 6 de janeiro de 2017 e fica em cartaz até 26 de fevereiro, nas sextas, às 21h30, sábados, às 20h e 22h, e domingos, às 20h, com ingressos entre R$ 50,00 e R$ 70,00.

Vera Fischer em "Ela é o Cara": atriz volta aos palcos paulistanos um ano e meio depois de "Relações Aparentes"

Vera Fischer em “Ela é o Cara”: atriz volta a São Paulo um ano e meio depois de “Relações Aparentes”

Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade