Clique e assine por apenas 6,90/mês
Na Plateia Por Dirceu Alves Jr. Tudo sobre teatro

“Chaplin, o Musical”: Jarbas Homem de Mello e Marcello Antony na reta final dos ensaios

Talento esse cara tem de sobra. Quem viu o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello roubando a cena em “Cabaret” e “Crazy for You” deve reconhecê-lo com um versátil artista e não só como o namorado de Claudia Raia. O mais ambicioso de seus desafios entrou na reta final dos ensaios. Com versão brasileira […]

Por Dirceu Alves Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 16h57 - Publicado em 24 Apr 2015, 07h21
"Chaplin, o Musical": Paulo Goulart Filho, Jarbas Homem de Mello e Marcello Antony (Foto: Páprica)

“Chaplin, o Musical”: Paulo Goulart Filho, Jarbas Homem de Mello e Marcello Antony (Foto: Páprica)

Talento esse cara tem de sobra. Quem viu o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello roubando a cena em “Cabaret” e “Crazy for You” deve reconhecê-lo com um versátil artista e não só como o namorado de Claudia Raia. O mais ambicioso de seus desafios entrou na reta final dos ensaios. Com versão brasileira de Miguel Falabella, “Chaplin, o Musical”, de Christopher Curtis e Thomas Meehan, traz Jarbas Homem de Mello na pele de um dos maiores gênios do cinema de todos os tempos. E, numa maratona intensa, ele passa as horas mergulhado no cobiçado personagem. “Está puxado, viu?”, confessa. Fica tranquilo, Jarbas, no final, tudo dá muito certo.

Ensaios de "Chaplin, o Musical": Marcello Antony, Jarbas Homem de Mello, Leandro Luna e Paulo Goulart Filho

Ensaios de “Chaplin, o Musical”: Marcello Antony, Jarbas Homem de Mello, Leandro Luna e Paulo Goulart Filho (Fotos: Caio Gallucci)

A estreia está prometida para 14 de maio no Theatro Net, em São Paulo. Sob a direção de Mariano Detry, o elenco conta ainda com Marcello Antony – na pele de Sidney, o irmão mais velho do comediante –, Paulo Goulart Filho, Paula Capovilla, Leandro Luna, Naíma e outros. “Chaplin, o Musical” traz à tona a história real do inglês Charles Spencer Chaplin (1889-1977). De criança pobre em Londres até a consagração mundial, muito celuloide rodou, e o espetáculo faz essa viagem no tempo ilustrada por cenas clássicas de filmes como “O Garoto”, “O Circo”, “Tempos Modernos” e “O Grande Ditador”. Com produção de Claudia Raia e Sandro Chaim, o musical cumpre temporada até 12 de julho, nas quintas e sextas, às 21h, sábados, às 18h e 21h30, e domingos, às 18h. Os ingressos já podem ser adquiridos com preços entre R$ 50,00 e R$ 180,00.

Continua após a publicidade
Bastidores de "Chaplin, o Musical" os produtores Sandro Chaim e Claudia Raia conferem os detalhes técnicos

Bastidores: os produtores Sandro Chaim e Claudia Raia (à esq.) conferem os detalhes

Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.

Publicidade