Donos da Nanica Brasil abrem portinha com cachorro-quente

Minilanchonete Vina servirá a pedida com toque especial, ao estilo de Curitiba

Depois do sucesso da banoffee mais “instagramável” da cidade, os sócios Leonardo Macedo e Tito Barcellos, da Nanica Brasil, vão vender comida de rua. O eleito é o cachorro-quente. Com inauguração prevista para 8 de setembro, a microlanchonete Vina pretende trazer a São Paulo o sanduíche ao estilo de Curitiba, cidade natal da dupla de fundadores.

Para quem acha que purê dentro do pão de leite é demais, saiba que Macedo e Barcellos propõem o acréscimo de um ingrediente incomum por aqui: frango desfiado. A versão leva ainda com tomate, cebola, milho, batata-palha, maionese e salsicha (15,95 reais). Quem preferir não incluir o galináceo no sanduba paga 9,90 reais. Ambas as opções podem ser prensadas na chapa.

A oferta líquida se resume ao refrigerante Cini, produzido no Sul do país, que aparece no endereço nos sabores framboesa e gengibre (3,90 reais cada). A sobremesa, por motivos óbvios, é a banoffee (14,00 reais). O combo com sanduíche, bebida e doce sai por 23,90 reais.

O espaço tem apenas quatro metros quadrados. Assim como o Nanica, a lanchonete fica na Rua Augusta. “Teremos apenas um balcão onde ficam molhos e guardanapos, para aqueles que preferem comer no local”, explica Macedo.

Quem quiser provar as pedidas antes mesmo da abertura, já pode fazer o pedido via Rappi. A área de atendimento, no entanto, restringe-se apenas ao Brooklin Novo, na zona Sul. Depois da inauguração, o serviço de entrega passará a ser feito na própria loja aberta ao público.

Para manter o hype no Instagram iniciado com a banoffe, os sócios sonham que as duas marcas, Vina e Nanica Brasil, sejam vistas como uma “dobradinha”. “Uma lembra bastante a outra. O Vina terá uma identidade visual tão ‘postável’ quanto a da nossa torta”, acredita Macedo.

Vina
Rua Augusta, 1972, Cerqueira César, ainda sem telefone.
Segunda a sábado, das 11h30 às 22h
Inauguração: 02 de setembro 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s