Clique e assine por apenas 6,90/mês
Delícia de Conta Por Gabrielli Menezes Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Hamburgueria virtual vende combos com cerveja no lugar de refrigerante

Nova Seven Guys Burger, que promete abrir as portas no fim da quarentena, oferece sanduíches só por delivery

Por Gabrielli Menezes - 3 Apr 2020, 22h43

Era para ser uma estreia convencional, abrindo as portas no número 1290 da Rua Augusta, mas a pandemia de coronavírus fez com que a Seven Guys Burger iniciasse suas operações apenas de modo virtual, por meio dos apps iFood, Rappi e UberEats.

A nova hamburgueria tem a inspiração num dos sucesso dos Estados Unidos, a cadeia Five Guys, aliás, como revela no próprio nome. Não tão parecido com o da rede estrangeira, o menu conta com sete sanduíches, todos preparados com disco de fraldinha mais costela de gado angus.

Os preços partem de 9,90 reais, valor cobrado pelo cheeseburger com maionese. Nada básico, o mais caro sai a 39,90 reais e não é para qualquer apetite. Empilha sete smashs com queijo — uma minitorre de hambúrguer. Fritas duas vezes em óleo de amendoim, as fritas (6,90 reais) podem receber temperos (8,90 reais) como lemmon pepper ou cajun, mistura de temperos popular no estado americano da Louisiana.

A seção mais atrativa do cardápio é de combos. Diferentemente da maior parte das casas, que oferecem como bebida refrigerante, água e às vezes suco ou chá, na novata é a cerveja que entra no trio. Mais precisamente, a long neck Heineken, Budweiser ou Stella Artois. Na versão com o cheeseburger, o pacote sai por 19,90 reais.

Continua após a publicidade

O estabelecimento promete abrir as portas no fim da quarentena, em prazo ainda indeterminado.

Publicidade