Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Delícia de Conta Por Comidinhas Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Patties escolhe o vencedor da campanha ‘Projeto Vizinho’

Hamburgueria apadrinhará marca gastronômica que ficará ao lado da unidade de Pinheiros

Por Gabriela Del'Moro Atualizado em 12 mar 2021, 11h10 - Publicado em 12 mar 2021, 06h00

Em vez de montar um salão, os sócios da Patties resolveram usar parte do espaço da hamburgueria de Pinheiros para sediar outro negócio. A ideia do chamado Projeto Vizinho é apadrinhar, com o apoio de patrocinadores, uma pequena empresa gastronômica que prepara boa comida, mas não possui capital, habilidade nem contatos para tocar o empreendimento.

Por seis meses, o parceiro não precisará pagar aluguel e vai ganhar infraestrutura e divulgação. A Patties recebeu mais de 800 propostas para a ação, e, após uma triagem de cinco meses, elegeu o vizinho. Será a Veganalya, marca de culinária do Nepal, tocada pelo casal de imigrantes Amar e Anusha Ale.

“A comida é ótima, e a maioria das opções, vegana”, diz Henrique Azeredo, sócio da Patties. A partir de junho, deve começar a ser servido o momo, tipo de trouxinha recheada de legumes ou porco, fritos ou no vapor.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Curtiu? Aceito sugestões e novidades pelo e-mail gabriela.moro@abril.com.br

  • Continua após a publicidade
    Publicidade