Conhece pastel com massa feita de leites em pó e condensado?

A invenção é da padaria Famiglia Franciulli, que tem unidade na Liberdade e no Tatuapé

Essa novidade pode agradar aqueles que gostam de muuuuuito açúcar. Um pastel que, em vez da massa tradicional, tem a casquinha formada pela combinação de leite em pó e leite condensado. Como se a dose de glicose não bastasse, Nutella, Ovomaltine, doce de leite, beijinho, bombom Ouro Branco ou nozes podem rechear o doce.

Esse “pastel” (R$ 7,90) pode ser encontrado na Famiglia Franciulli, tradicional padaria da Liberdade que abriu as portas também no Tatuapé, em 2016. Mas prepare o estômago: embora não seja frito, o pastel deixa o guardanapo molhado de tanta gordura presente na combinação de ingredientes da massa. A boa notícia é que, apesar do defeito, dá vontade de comer o doce até o final. E quem sabe pedir bis…

Famiglia Franciulli. Rua Glicério, 750, Liberdade, 3209-8751. 7h/20h (dom. até 14h); Rua Nova Jerusalém, 161, Tatuapé, 2609-9355. 8h;20h (dom. até 14h).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s