Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
macarinbs.jpeg Delícia de Conta Por Comidinhas Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Restaurante oferece paella de graça

Ação acontece em comemoração aos 20 anos do Paellas Pepe, no Ipiranga; público precisa levar um quilo de alimento não perecível

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 22 mar 2019, 20h30 - Publicado em 22 mar 2019, 20h28

Arroz, legumes, açafrão, vôngole, mexilhão, camarão, lula e lagostim. Esses são os ingredientes de uma paella. marinera Quem leu a descrição e ficou com água na boca tem uma boa notícia. No sábado (23), o restaurante espanhol Paellas Pepe serve porções da receita de graça.

A ação é uma comemoração dos 20 anos de operação no Ipiranga. A receita servida no evento é a mesma dos outros dias de funcionamento (R$ 69,00 à vontade), que inclui açafrão importado e arroz agulhinha (em vez do bomba, comumente usado no preparo da tradicional paella espanhola).

Uma panela gigante, com três metros de diâmetro, estará no quintal do estabelecimento a partir das 13h30. Para garantir a refeição, é preciso levar um quilo de alimento não perecível.

O montante arrecadado será doado aos moradores do bairro afetados por enchentes da semana passada e a UNAS, instituição que auxilia comunidades em Heliópolis.

Paellas Pepe. Rua Bom Pastor, 1660, Ipiranga. Tel.: (11) 3798 7616/2843 0642.

Continua após a publicidade

Publicidade