O pastel do Yokoyama continua ótimo, mas vá pela coxinha

Clássico da Aclimação, o Yokoyama está perto de completar cinco décadas. Fundado em 1967, o endereço preserva até hoje o salão simplão, no qual gente de toda a cidade se acomoda para comer ótimos pastéis. + Cannoli de pastel? Dê um pulo na Liberdade e conheça o pastenoli + Os temakis e combinados bem baratinhos do supermercado Hirota […]

Foto: Fábio Galib

Foto: Fábio Galib

Clássico da Aclimação, o Yokoyama está perto de completar cinco décadas. Fundado em 1967, o endereço preserva até hoje o salão simplão, no qual gente de toda a cidade se acomoda para comer ótimos pastéis.

+ Cannoli de pastel? Dê um pulo na Liberdade e conheça o pastenoli
+ Os temakis e combinados bem baratinhos do supermercado Hirota

Mas há outra friturinha que rouba a cena por lá: a coxinha. Há quem diga que ela é uma das melhores da cidade, e não por acaso. O recheio de frango, pedaçudo e bem temperado, vem envolto em uma massa de batata que, de tão leve, mais parece um purê. Arremata tudo isso uma casquinha lisa e dourada, bem delicada.  A unidade custa R$ 8,50, mesmo preço da empada de palmito – que, por sinal, também é das boas.

Yokoyama. Avenida Lins De Vasconcelos, 1365, Aclimação, 3207-9613.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s