Havanna e Mr. Cheney se unem para lançar um novo cookie

O biscoito com recheio de doce de leite já está à venda nas lojas das duas marcas

Não é só de alfajor que vive a Havanna. A marca argentina, famosa também pelo doce de leite, lança uma parceria com a loja de cookies Mr. Cheney, que vende os biscoitos redondos e de interior cremoso.

É fácil supor qual é a pedida: um cookie recheado de… doce de leite. A guloseima já está disponível nas lojas de ambas as redes por 10 reais.

Essa não é a única novidade dos cafés da Havanna. Também entrou em ação um cardápio de doces assinados pela confeiteira Carole Crema, dona da doceria com o nome dela e jurada do programa Que Seja Doce, do canal pago GNT.

Um exemplo entre as criações é o yellow velvet (que vamos provar em breve), um bolo de massa amarela de limão-siciliano recheado de doce de leite mais creme de cream cheese com doce de leite. O preço pode variar de acordo com cada endereço. Na loja do Bourbon Shopping, em Perdizes, a fatia sai por 17,90 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s