Leite Moça ganha quiosque com doces feitos com o produto

O chamado Cake Point by Moça abriu no último dia 16 em movimentado shopping da capital

Difícil achar quem nunca testou uma receita da lata de leite condensado. Desde o último dia 16, é possível provar docinhos como os que aparecem no rótulo de Leite Moça sem precisar por a mão na massa. A marca abriu as portas do Cake Point by Moça, um quiosque com itens de confeitaria feitos com o produto.

O local escolhido foi o primeiro piso do Shopping Metrô Santa Cruz, que, como indica o nome, abriga a estação de mesmo nome. Na vitrine, estarão opções como bolos (fatia entre 7,90 e 14,90 reais), palha italiana, muffin, pudim, beijinho e seis versões de brigadeiro (5,50 reais cada um). Também haverá bebidas quentes como expresso (7 reais) e cappuccino sabor churros (9 reais).

O quiosque permanente: no Shopping Metrô Santa Cruz

O quiosque permanente: no Shopping Metrô Santa Cruz (Divulgação/)

Quem comanda o negócio é um parceiro da Nestlé, a fabricante do Leite Moça. A escolha pela empresa de origem suíça foi feita por meio de análise de pontos de venda em locais com alta circulação de pessoas como aeroportos, universidades e shoppings. A marca procura por interessados que já possuam o espaço e tenham a intenção de fazer uma conversão da loja.

De acordo com a Nestlé, além da adequação ao design proposto, o contrato prevê fornecimento exclusivos de cafés, lanches e sobremesas cujas receitas são desenvolvidas internamente por chefs que compõem a equipe chamada Nestlé Professional. A preparação fica por conta de operadores externos, habilitados e treinados pela empresa. A ideia é replicar o esquema também para produtos como Kit Kat, Suflair e Alpino.

Os doces ainda não foram testados pela equipe de gastronomia de VEJA SÃO PAULO. Pela localização e pelo público, o lugar tem tudo para ser um xodó dos apaixonados por açúcar. 

Cake Point by Leite Moça.
Shopping Metrô Santa Cruz a partir das 13h30 de terça (16).
Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 22h

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s