Um hambúrguer de Nutella escondidinho na Avenida Paulista

Para provar a pedida inusitada é preciso desembolsar 6 reais

Não se pode negar que o brasileiro é um povo criativo. E quando o assunto é comida, a premissa se reafirma. Já vimos aqui no blog cascata de cheddar, sorvete de catuaba, pastel de leite em pó, lasanha de brigadeiro e por aí vai.

Mesmo diante de tantas invenções, ainda há como ser surpreendido. Em visita recente à Micro Hamburgueria, que fica escondidinha em um prédio comercial em plena Avenida Paulista, encontrei uma sobremesa inusitada: hambúrguer de Nutella. Quer dizer, se pode chamar a pedida de hambúrguer…

A novidade de nome chamativo consiste em um pão de brioche tostado que, ao sair da chapa, recebe, no lugar do disco de carne, uma colherada caprichada do creme de avelã. A guloseima sai por 6 reais. Antes de devorá-la, prove os ótimos hambúrgueres da casa.

+ Confira a crítica completa da Micro Hamburgueria

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s