Clique e assine por apenas 5,90/mês
Delícia de Conta Por Comidinhas Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Fila por interessados em abrir uma franquia da EX Burguer mais que dobra

As lojas da rede vendem, juntas, em média 100 000 sanduíches por mês

Por Gabrielli Menezes - Atualizado em 16 out 2020, 22h47 - Publicado em 24 jul 2020, 06h00

Vinte pessoas estavam interessadas em abrir uma franquia da rede de lanchonetes EX Burguer. Isso até a história do fundador ser publicada na Vejinha no fim de junho.

“Meu telefone tocou mais de 100 vezes com a publicação da reportagem. Está uma loucura. Teve gente de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, da Bahia e até da Flórida, nos Estados Unidos, me procurando. Agora, a fila de espera por uma filial está em cinquenta pessoas!”, comemora Ademario Santos Silva, nordestino que foi de vendedor ambulante de praia a empresário.

Criada há nove anos, a EX Burguer conta com 45 unidades. Parte delas está instalada em áreas periféricas, como Vila Joaniza, na Zona Sul, e Lajeado, na Zona Norte. As lojas vendem, juntas, em média 100 000 sanduíches por mês. Com atendimento via iFood e Uber Eats, além de app próprio e WhatsApp, a marca conquistou a galera ao vender combos fartos por preços atrativos.

O chamado hipermega leva trinta sanduíches (cheeseburger ou cheese salada) e custa em média R$ 120,00.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade