Imagem Blog

Delícia de Conta Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Comidinhas
Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira
Continua após publicidade

Dia do hambúrguer: promoções e receitas exclusivas para a data

Lanchonetes da capital preparam pedidas especiais, que ficam disponíveis nos salões ou por delivery

Por Gabriela Del'Moro
Atualizado em 20 jan 2022, 14h31 - Publicado em 28 Maio 2021, 16h33

O Dia Internacional do Hambúrguer é comemorado todo 28 de maio. Difícil não gostar desse sanduíche popularizado pelos Estados Unidos e que ganhou o mundo.

Indicamos, abaixo, seis lanchonetes da cidade que preparam versões especiais ou promocionais da pedida. Confira.

all_in. Com o salão fechado, a lanchonete disponibilizou para delivery e retiradas uma nova pedida, que celebra a data e os cinco anos de criação da marca, em Santo André. O smash suíno é um disco prensado de 90 gramas de carne de porco coberto por queijo prato maçaricado e vinagrete de pimenta-de-cheiro no pão da casa. Custa 19,90 reais. Retiradas: Rua João Cachoeira, 289, Itaim Bibi, tel. 2738-3878. Delivery: iFood.

Hambúrguer sobre prato de louça branca em cima de mesa de madeira. Dois discos suínos (rosados) com queijo e vinagrete por cima, com o pão superior afastado para o lado.
Smash suíno: versão do all_in (Divulgação/Divulgação)

Fat Cow. O chef Luiz Filipe Souza e o sócio Fabio Moon estão à frente da melhor hamburgueria da cidade por VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER 2020/2021. Eles criaram especialmente para a data o shrek (38 reais): dois hambúrgueres de 90 gramas, mix de queijos, cebola grelhada, alface, tomate e maionese de ervas. Dá para comer no salão no Itaim Bibi ou pedir em casa até domingo. Salão e retiradas: Rua Iaiá, 173, Itaim Bibi, tel. 3078-8098. Delivery: Rappi.

Holy Burger. Tanto para delivery, quanto para comer no endereço da Vila Buarque, o holy furioso (46 reais no salão, com fritas) é o sanduba festivo. No brioche da casa vão dois hambúrgueres de 70 gramas cada um, queijo cheddar, cebola, picles de pimenta jalapeño e bacon. Alguns brindes como uma dose de uísque e um voucher de 15% de desconto estão sendo distribuídos para alguns felizardos, aleatoriamente. Salão e retiradas: Rua Doutor Cesário Mota Júnior, 527, Vila Buarque, tel. 4329-9475. Delivery: próprio e Rappi.

Continua após a publicidade

+ Grupo sul-coreano BTS “vira” combo no McDonald’s

Foto horizontal com uma mão, à direita, segurando um hambúrguer em primeiro plano à direita. Ao fundo prato com batata frita.
Shrek: por delivery ou direto no Fat Cow (Divulgação/Divulgação)

Osso Smash House. Somente hoje (28), todos os hambúrgures da lanchonete, que atualmente funciona apenas para entregas, custam 10 reais. Especializada em discos feitos de carne maturada a seco, a casa serve opções como o cheese salada (dois hambúrgueres, queijo, alface e tomate). Delivery: iFood.

Tradi. A partir desta sexta (28) até 6 de junho, todas as unidades terão descontos em combos com hambúrguer, fritas e bebida. Reaparece, ainda, o leão (39,11 reais), sanduíche com disco de 160 gramas de carne, queijo parmesão, presunto cru e maionese de açafrão no pão de hambúrguer. Salão e retiradas: Rua Diogo Jácome, 391, Vila Nova Conceição, tel. 2339-7107. Delivery: iFood. Mais dois endereços.

Hambúrguer com queijo, picles e cebola-roxa, sobre prato de louça branca em cima de mesa de madeira.
Lamb burger: criação com cordeiro da Z Deli Sandwiches (Lucas Terribli/Divulgação)

Z Deli Sandwiches. Em comemoração à data, a ótima hamburgueria traz de volta ao cardápio o lamb burger (38 reais): disco de cordeiro de 170 gramas, queijo prato, picles, cebola-roxa e maioneses de cominho. Disponível no salão da unidade do centro e para delivery. Salão: Rua Bento Freitas, 314, Centro, tel. 3129-3162. Delivery: Rappi.

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.