Clique e assine com até 89% de desconto
Delícia de Conta Por Comidinhas Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Provamos a coxinha com glitter do Ragazzo

A novidade carnavalesca chamada de Coxiglitter será servida de sábado (22) a terça (25)

Por Gabrielli Menezes 21 fev 2020, 18h26

Tem gente que brinca dizendo que só falta comer glitter de tanto usar purpurina no corpo e em apetrechos durante o Carnaval. O Ragazzo acaba de tornar isso em realidade de sábado (22) a terça (25).

Nessas datas, o fast food italiano do Habib’s que ficou conhecido pelas brasileiríssimas coxinhas servirá o salgado empanado com glitter. O pó brilhante, feito de gelatina comestível, aparece nas cores azul, verde, rosa e dourada

Oferecido apenas em três unidades da cidade Imirim (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 5555), Cerqueira César (Rua Augusta, 1530) e centro (Rua Barão de Itapetininga, 77) —, o quitute recheado de frango com catupiry sairá por R$ 1,50 (60 gramas).

VALE A PENA?

Pela brincadeira, sim. Afinal, rende um conteúdo divertido para as redes sociais. O sabor, porém, não é dos melhores. Após a primeira “mordida-teste”, a vontade é parar de comer. O glitter tem textura das mais esquisitas. Lembra a daquele doce de criança o Açúcar Explosivo, só que salgado. Das mais desagradáveis, a sensação é de se estar mastigando areia ou vidro. O gosto de “terra” que permanece na boca também é bem ruim.

Continua após a publicidade
Publicidade