Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Delícia de Conta Por Comidinhas Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Cór Bakehouse volta a vender pães de fermentação natural

Depois da saída de Papoula Ribeiro, a padaria ainda aguarda a chegada da nova titular

Por Gabriela Del'Moro Atualizado em 22 out 2020, 23h56 - Publicado em 23 out 2020, 06h00

Depois de ficar quase sete meses com as portas fechadas, a Cór Bakehouse voltou a receber os clientes na arejada varanda que divide com o restaurante Cór. Desde o dia 1 de outubro, a padaria funciona em novo horário, até às 12h para atendimento presencial e retiradas até às 18h.

Com a saída da experiente padeira Papoula Ribeiro no início do ano, as fornadas oscilam na qualidade vez ou outra. O pão integral de azeitona (R$ 23,00), por exemplo, poderia ser mais macio. Problema que deve ser resolvido com a chegada da peruana Dora Vilchez, que passou pela rede de pizzarias Receita 00, de Mato Grosso do Sul, e assumirá a produção. “A vinda dela está negociada, mas só após o término da pandemia”, diz o sócio Guilherme Mora.

Salão: Praça São Marcos, 825, Alto de Pinheiros, tel. 3726-2908. Tem acessibilidade para cadeirantes. Delivery: iFood. Tem sistema de retirada. 

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Curtiu? Aceito sugestões e novidades pelo e-mail gabriela.moro@abril.com.br

  • Continua após a publicidade
    Publicidade