Cabana Burger ganha filial no Itaim

Em expansão, hamburgueria nascida na Oscar Freire promete ainda outras quatro unidades até o fim do ano, uma delas no Rio de Janeiro

Um ano, 250 mil hambúrgueres e 65 toneladas de batata depois, o Cabana Burger ganhou sua segunda unidade. A filial da casa, apontada como uma das melhores na categoria Bom e Barato na última edição de VEJA COMER & BEBER, fica no Itaim Bibi e reproduz os ótimos hambúrgueres a preços razoáveis que garantem as filas na matriz, na Oscar Freire.

É o caso de lanches como o cabana (R$ 19,00), com queijo prato, alface, tomate e maionese de ervas, e o bacon blast (R$ 21,00), que leva picles e, é claro, o toucinho defumado. Há também novidades, entre elas os sorvetes, agora de produção própria e servidos com diferentes toppings – uma das versões combina o gelado de baunilha a doce de leite e cocada. O menu ampliado traz ainda uma linha de cachorros-quentes feitos com ótima salsicha bovina artesanal.

 

No Itaim: filial do Cabana Burger tem novas pedidas (Roberto Seba//Cabana Burger ganha filial no Itaim/Veja SP)

Dotada de 96 lugares, a nova casa é um pouco maior que a do Jardim Paulista, que tem capacidade para 88 pessoas. Até o fim do ano, está prevista a inauguração de outras quatro unidades, uma delas no Rio de Janeiro. “O sucesso antecipou nossos planos de expansão”, conta Paulo Assarito, um dos seis sócios do negócio.

Cabana Burger. Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 753, Itaim Bibi. 11h30/15h30 e 17h30/23h (sex. a dom. sem intervalo até 0h).

 

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s