Clique e assine por apenas 6,90/mês
Delícia de Conta Por Comidinhas Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Burger King distribuirá 30 000 hambúrgueres no intervalo do BBB

Para conquistar um sanduíche de graça será preciso vencer joguinhos que aparecerão nos comerciais

Por Gabrielli Menezes - Atualizado em 23 abr 2020, 17h47 - Publicado em 23 abr 2020, 17h38

Quem está acompanhando a 20ª temporada do Big Brother Brasil sabe que, nesta quinta (23), rola uma prova de imunização que define, por consequência, os três emparedados da vez. No sábado (25), é dia da última eliminação do programa e, na segunda (27), finalmente conheceremos o campeão da edição, uma das mais bem-sucedidas do reality. No intervalo dos programas veiculados nesses três dias, o Burger King fará uma ação especial distribuindo 10 000 hambúrgueres. Ou seja, são 30 000 sandubas no total.

A ideia é que os telespectadores interajam com joguinhos que aparecerão na tela da TV no comercial. Embora as brincadeiras tomem formas distintas a cada dia, a proposta é sempre “caçar” ou “escanear” o QR Code para realizar um cadastro que dá acesso ao código de desconto para ser utilizado no aplicativo Uber Eats.

O hambúrguer escolhido pela campanha é o whopper, que leva disco de carne, duas fatias de queijo derretido, quatro fatias de picles, alface, tomate, cebola, maionese e ketchup no pão de gergelim.

As lojas da rede estão com os salões fechados devido à pandemia da Covid-19, mas continuam operando via delivery. Atenção: a ação é válida somente para quem está na cidade de São Paulo e enquanto durarem os estoques.

Continua após a publicidade
Publicidade