Bullguer chega à República na segunda (8)

Rede de hamburguerias promete dobrar número de casas neste ano

Sete endereços bombando na cidade não são suficientes para a rede Bullguer. “Queremos dobrar o número de casas neste ano”, diz o sócio Thiago Koch.

A primeira inauguração da nova etapa está prevista para a segunda (8), na Rua Epitácio Pessoa, 28, na República. Além de servir um hambúrguer inédito, com dois discos de carne, queijo ched­dar, bacon e barbecue (R$ 28,00), a loja traz outra concepção visual e da própria marca.

O ambiente da hamburgueria, na República: cores sóbrias

“A ideia é utilizar cores mais sóbrias, grafite e carteiras escolares”, conta Koch. Para adaptar-se a esse conceito, a pioneira unidade da Vila Nova Conceição está fechada para reforma desde o mês passado e deve ser rea­berta em maio.

Estima-se que até julho a Vila Mariana e os entornos das avenidas Paulista e Luís Carlos Berrini também recebam unidades da hamburgueria.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s