Bullguer serve cheeseburger por 10 reais até segunda (30)

Promoção que acontecia toda última segunda-feira por mês é antecipada e dura a semana inteira

Promoção de cheeseburger nas lojas da rede Bullguer costuma ser sinônimo de última segunda-feira do mês. Embora os endereços estejam com o salão fechado por conta da pandemia da Covid-19, os clientes ainda conseguem aproveitar o desconto retirando o sanduíche nas unidades ou pedindo por delivery via Rappi*.

Outra mudança, essa a mais importante, é que não será preciso esperar a próxima segunda chegar: o sanduba que usualmente custa 18 reais já está saindo por 10 reais. O preço promocional se mantém até 30 de março. Quem tem apetite grandralhão consegue encarar até dois deles ou pedir em casa mais de uma vez na semana*.

*PROMOÇÃO PARCIALMENTE SUSPENSA

Neste sábado (28), um leitor de VEJA SÃO PAULO felizmente entrou em contato com a redação para relatar que não conseguiu desfrutar do desconto no aplicativo de entrega Rappi. De acordo com a assessoria de imprensa da rede, a ação foi tirada do ar após diagnosticarem problemas na plataforma na sexta (27).
Por isso, deste sábado (28) até segunda (30), a promoção continua valendo apenas no sistema de take out.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s