Bel Coelho faz evento com pastel neste sábado (7)

São três sabores especiais servidos na Vila Leopoldina das 12h às 18h

À frente do restaurante sazonal Clandestino, a chef Bel Coelho elabora pratos autorais que valorizam ingredientes nativos brasileiros nem sempre rotineiros para a maioria das pessoas. Neste sábado (7), ela muda de foco e seus esforços se concentram em fazer um petisco queridinho pelos paulistanos: o pastel. Só não espere recheios triviais.

No evento, que rola na Quitanda Seu Aristides, uma venda de produtos orgânicos na Vila Leopoldina, mergulham no óleo quente duas receitas salgadas (12 reais) e uma cheia de doçura (10 reais). Uma leva acelga com cogumelo shiitake e a outra combina nirá e ricota defumada mais tomatinhos, cebola-roxa e raspas de limão.

A versão doce combina banana a especiarias brasileiras e mel de abelha nativa jataí. Para molhar a garganta, há caldo de cana (8 reais), suco de uvaia (8 reais) e cerveja artesanal (13 reais).

Pastel da Bel com a Quitanda Seu Aristides.
Rua Carlos Weber, 1665, Vila Leopoldina
Sábado (7), das 12h às 18h

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s