Imagem Blog

Delícia de Conta Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Comidinhas
Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira
Continua após publicidade

Bao Bao Baby fecha as portas definitivamente

Lanchonete especializada no pãozinho oriental cozido no vapor, serve os sanduíches pela última vez nesta sexta (16)

Por Gabrielli Menezes Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 ago 2019, 20h01

Quem ainda não experimentou o pãozinho asiático feito no vapor do Bao Bao Baby só tem mais um dia para provar as delícias feita na lanchonete. Depois do expediente desta sexta (16), a marca fecha as portas da casa, na Rua dos Pinheiros.

Aberto em 25 de janeiro desse ano, o lugar comandado por Paulo Yoller, também da hamburgueria vizinha Meats, deu ao sanduíche oriental ares de modernidade com recheios que iam de escabeche de abobrinha a almôndegas.

Infelizmente, o estabelecimento não chegará nem a completar sete meses de vida. “Houve um desalinhamento de ideias com os sócios-investidores. Eles esperavam um crescimento mais rápido, com aberturas de franquias logo no primeiro ano”, explica.

Ao lado de Luiz Eduardo Quintella, da Cachaça Tulha, Yoller pretende transformar o Bao Bao Baby um projeto itinerante. “A ideia fazer o bao ser conhecido em outros lugares do país por meio de eventos”, acredita.

Continua após a publicidade

O terceiro sócio, Sae Young Kim, do restaurante coreano New Shin-la Kwan, no Bom Retiro, deixou a empresa antes da decisão de encerrar as atividades. “Eu entrei para estar no dia a dia da operação, mas não conseguia dar tanta atenção para os dois negócios”, explica.

Nesse último dia de funcionamento, a equipe vai colocar uma churrasqueira na calçada para preparar recheios especiais junto de chefs convidados. Os sabores do cardápio regular, como o ótimo bao de barriga de porco com aïoli e couve frita, serão expedidos normalmente — pela última vez — a 12 reais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.