Turma da Mônica – Laços desbanca Vingadores – Ultimato em premiação teen

A atriz Giulia Benite, que vive a Mônica, também ganhou o prêmio de Revelação do Ano

Nessa quarta (16), rolaram as gravações do Meus Prêmios Nick 2019, que vai ao ar no canal Nickelodeon no próximo sábado (19), às 19h. Um dos destaques da noite, Turma da Mônica – Laços levou para casa o prêmio de Filme do Ano. Única produção nacional na lista, desbancou O Rei Leão, Homem-Aranha – Longe de Casa e até Vingadores – Ultimato, maior bilheteria da história do cinema e avaliado com quatro estrelas por VEJA São Paulo.

A turminha esbanjou simpatia no palco. “É muito bom ver a nossa cultura nacional sendo valorizada”, comenta Giulia Benite, que interpreta Mônica na trama. “É uma emoção enorme. Na hora não pareceu, mas eu chorei demais depois que saí do palco”. A atriz de 11 anos também garantiu o zepelim de Revelação do Ano e comemorou em sua conta do Instagram.

View this post on Instagram

Ganhamos como MELHOR FILME DO ANO e eu tb levei o prêmio de REVELAÇÃO DO ANO, eu só tenho gratidão por todo mundo que me ajudou chegar até aqui, eu tenho 11 anos e não conseguiria nadinha, obrigada @danirez por fazer tanto pelo cinema nacional, obrigada @mauricioaraujosousa por emprestar esses personagens pra nós, obrigada @victorialimp por organizar os FCs e fazer mutirão de votação dia e noite, obrigada pra minha família que eu AMO mais que tudo nesse vida, obrigada pra minha empresária que me ajuda escrever essa história @ilanabrakarz 🥰 obrigada aos meus amigos que juntos formamos a Turma da Mônica de carne e osso @gabriel_mmoreira @kevin_vechiatto @laurarauseo obrigada a @biancavillar e @bionicafilmes por tornarem todo esse sonho realidade 😍 Vocês são os presentes que eu ganhei na vida😍 Obrigada @nickelodeonbr 🥰 . . #mpn #mpn2019 #mpn20anos

A post shared by Giu =) (@giuliabenite) on

Baseado na graphic novel de Vitor e Lu Cafaggi, o filme levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas. A trama acompanha as famosas crianças em uma busca pelo cachorro de Cebolinha, Floquinho, que desapareceu. A revista que serviu de inspiração tem mais dois números e o diretor Daniel Rezende já está envolvido em uma continuação para a adaptação.

Turma da Mônica – Lições está previsto para 2020, e Giulia Benite, Laura Rauseo, Kevin Vechiatto e Gabriel Moreira retornam como Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão, respectivamente. Sobre a nova história, Rezende diz que não gosta de dar spoilers e comenta apenas que a mãe de Mônica muda a garota de escola e, com isso, a turminha será separada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s