Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo. Por Maria Alice Prado (maria.alice@abril.com.br)

Noéis fazem serenatas natalinas na Casa dos Trovadores Urbanos

Neste ano, os bons velhinhos terão de usar máscaras durante a apresentação e os portões do sobrado estarão fechados

Por Alice Padilha Atualizado em 10 dez 2020, 18h41 - Publicado em 11 dez 2020, 06h00

O Natal deste ano será bem diferente, mas felizmente algumas das tradições paulistanas encontraram novas formas de ser realizadas. Uma delas é a apresentação musical dos Trovadores Noéis, na Casa dos Trovadores Urbanos. Conduzido pela maestrina Lucila Novaes, o quarteto de bons velhinhos canta sucessos natalinos em forma de serenata direto da sacada do sobrado em Perdizes.

As portas da casa estão fechadas e os cantores usam máscara durante toda a apresentação, que pode ser vista pelo público a pé ou de carro. Aparecem no repertório Boas Festas, Bate o Sino e O Velhinho. As fotos e conversas com as crianças após o show, é claro, não acontecerão.

Uma caixa de correio em frente à casa decorada com luzinhas recebe as cartas com os desejos da garotada. A duração das sessões é de quinze minutos. Casa dos Trovadores Urbanos. Rua Aimberê, 651, Perdizes, ☎ 2595-0100. Sexta, 20h, 20h30, 21h e 21h30. Grátis. Até 18 de dezembro.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Publicado em VEJA São Paulo de 16 de dezembro de 2020, edição nº 2717.

LEIA MAIS

Continua após a publicidade
Publicidade