Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Traga o Pac-Man para 2019 e curta um dia nostálgico com seu filho

Um labirinto gigante. Fantasminhas coloridos. Uma boca amarela fugindo. Pac-Man Experience Kids, o evento que fará você e a criançada se divertirem juntos!

Por Abril Branded Content
2 out 2019, 18h07

Se você tem mais de 30 anos, já deve ter jogado Pac-Man. Mais do que isso. Provavelmente já se imaginou em um labirinto gigante, sendo perseguido pelos fantasminhas Inky, Blinky, Pinky e Clyde. Uma febre nos anos 1980, o jogo japonês fez a cabeça da maioria das crianças e adolescentes da época e, hoje em dia, é quase impossível encontrar alguém que nunca tenha se divertido com esse clássico.

Agora imagine poder curtir um dia nostálgico e cheio de memórias da sua adolescência, mas dessa vez ao lado do seu filho. Durante esse dia mágico, você conta para ele como eram os jogos na sua época e o que você fazia para se divertir com os amigos. Boa ideia, não? Afinal, o ato de compartilhar momentos juntos, além de fortalecer o vínculo entre pais e filhos, ainda deixa o mês das crianças muito mais divertido.

E é exatamente essa a proposta da Programação de Dia das Crianças do Shopping Anália Franco, em São Paulo. Até 13 de outubro, você pode visitar o evento Pac-Man Experience Kids, um espaço com diversas ativações que remetem ao jogo mais popular do mundo.

O espaço conta com um labirinto, igual ao do game, que coloca os participantes para fugir e lutar contra os fantasminhas coloridos, área para fotos e desenhos, games para que o público possa jogar Pac-Man, além de uma loja com mais de 40 produtos licenciados. Entre os destaques estão almofadas porta-controle e copo, canecas, kit snack, avisos de porta, cofres e chaveiros.

Continua após a publicidade

Durante a visitação, além das boas recordações, você vai poder mostrar para seu filho como sua infância foi incrível. Vale a visita. 

Pac-Man Experience Kids

Continua após a publicidade

Data: até 13 de outubro

Horários: de domingo a sexta, das 13h às 20h30, e aos sábados e feriado (12/10), das 10h às 21h30

Ingressos: grátis, por ordem de chegada, mediante disponibilidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.