Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Companhia disponibiliza peças de teatro infantil online

Entre as opções gratuitas, há duas peças avaliadas com quatro estrelas pela equipe VEJA SÃO PAULO

Por Alice Padilha
19 mar 2020, 19h19

Em meio à pandemia do coronavírus, a Palavra Z Produções Culturais irá disponibilizar três de seus espetáculos infantis de forma gratuita e online neste final de semana. Na lista, há duas produções avaliadas com quatro estrelas pela equipe VEJA SÃO PAULO.

Para assistir, é necessário acessar um link no site oficial da trupe, no dia e horário certos, para assistir aos vídeos no YouTube.

O primeiro a chegar é A Gaiola, na sexta (20), às 10h. Inspirada no livro homônimo de Adriana Falcão, a trama acompanha uma menina (vivida por Carol Futuro) que encontra um passarinho (Pablo Áscoli)) caído em seu quintal. Ela passa a cuidar do bichinho para que ele volte a voar. Por trás das palhaçadas da dupla, há uma valiosa lição sobre amor e liberdade, que pode emocionar pais e mães. A trama é dirigida por Duda Maia e avaliada com três estrelas por VEJA SÃO PAULO (50 min). Rec. a partir de 6 anos.

(Divulgação/Divulgação)

No sábado (21), às 10h, chega Contos Partidos de Amor. A montagem livremente inspirada nas obras de Machado de Assis traz em palco Diego de Abreu, Isadora Medella, Luciana Balby e Tiago Herz. A trupe faz um pouco de tudo: canta, atua, dança e toca instrumentos como violão e sanfona. Entre uma música e outra, falam sobre amor e relações ciumentas. Com direção de Duda Maia, a peça ganhou quatro estrelas de VEJA SÃO PAULO (50 min). Rec. a partir de 7 anos. 

Continua após a publicidade
(Divulgação/Divulgação)

Por fim, chega Vamos Comprar um Poeta, mais um espetáculo avaliado com quatro estrelas, no domingo (22), também às 10h. A adaptação da obra de Afonso Cruz acompanha dois irmãos, interpretados por Letícia Medella e Luan Vieira. No mundo fictício da dupla, no lugar de animais de estimação, as famílias adquirem artistas. A garota pede aos pais um poeta, vivido por Sergio Kauffmann. O novo integrante altera completamente o olhar das crianças, que passam a vivenciar tudo de forma mais criativa. Direção de Duda Maia (60 min). Rec. a partir de 4 anos.

(Renato Mangolin/Veja SP)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.