Teatro Dr. Botica faz festival de férias com ingressos a 15 reais

Valor promocional é válido apenas nas quartas em ingressos comprados no site do estabelecimento

Dezembro chegou e com ele vem natal, ano novo e, claro, férias escolares. O primeiro festival de férias teatral a tomar conta da cidade é o do Teatro Dr. Botica, com quatro espetáculos infantis em cartaz de quinta a domingo, até 22 de dezembro.

Quem abre a festa é Rapunzel, o Musical, nas quintas 5 e 12, sempre às 18h. O espetáculo é uma adaptação da animação três estrelas Enrolados (2011). Flynn Ryder é o bandido mais procurado do reino, até que conhece Rapunzel, uma jovem de 18 anos que tem um enorme cabelo dourado e vive em uma torre solitária, de onde nunca saiu. Os dois fazem um acordo e partem em uma aventura para comemorar o aniversário da menina (60 min).  Direção de Tony Filho. Rec. a partir de 2 anos.

Os primeiros dois finais de semana, até o dia 15, ficam para Dinobabys – O Berçário Jurássico. Na trama, dois cientistas criam em laboratório três filhotes de dinossauros que precisam ser enviados para um santuário na Amazônia (50 min). Sábado e domingo, 17h. Direção de Renato Santos. Rec. a partir de 2 anos.

Espetáculo As Aventuras do Sitio do Pica Pau Amarelo

Espetáculo As Aventuras do Sitio do Pica Pau Amarelo (Divulgação/Divulgação)

Para As Aventuras do Sitio do Pica Pau Amarelo ficam reservadas as sextas, os sábados e domingos, às 14h. Na comédia musical, Cuca se disfarça para um jantar no Sítio e tenta roubar o livro de receitas da Tia Anastácia (60 min). Direção de Fred Trotta. Rec. a partir de 2 anos.

Quem não estiver com no clima para o teatro pode participar de uma edição do Café com as Princesas, que acontece nas sextas, sábados e domingos, às 10h30. A ideia é fazer da refeição um momento para reunir a família com a presença das personagens dos contos de fadas (80 min). O evento sai por R$ 80,00.

Os espetáculos custam 50 reais, mas é bom ficar de olho no site da casa, pois nas quartas serão disponibilizados ingressos a R$ 15,00. Crianças aniversariantes não pagam entrada no dia da comemoração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s