Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo. Por Maria Alice Prado (maria.alice@abril.com.br)

Temporada infantil do Teatro Alfa retorna com três espetáculos on-line

Entre os espetáculos está uma adaptação da peça É Tudo Família, de Kiko Marques, avaliada com quatro estrelas por VEJA São Paulo

Por Alice Padilha Atualizado em 10 set 2020, 13h51 - Publicado em 11 set 2020, 06h00

A temporada infantil do Teatro Alfa estreia no sábado (19) com três espetáculos que devem ficar em cartaz até o final de novembro. Aos sábados, às 17h30, aparece, adaptada para o ambiente on-line, É Tudo Família, peça quatro estrelas de Kiko Marques que debate com delicadeza diferentes configurações familiares. Logo em seguida, às 18h30, entra Cinemática! Virtual e Interativo, de Célio Amino, que apresenta truques de ilusionismo.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Nos domingos, também às 17h30, é vez da estreia Lolo Barnabé, adaptação de Claudio Saltini para o livro homônimo de Eva Furnari. A família Barnabé vive em uma caverna e, para melhorar a situação, começa a inventar diversos aparatos. Rapidinho, no entanto, a quantidade de tralhas fica incontrolável. Os espetáculos são transmitidos por Zoom e duram, em média, 40 minutos. R$ 20,00. sympla.com.br.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 16 de setembro de 2020, edição nº 2704.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade