Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo. Por Maria Alice Prado (maria.alice@abril.com.br)

Teatro Alfa reabre com peça presencial para crianças

"Zazou, um Amor de Bruxa" conta uma história de amor aos pequenos

Por Maria Alice Prado Atualizado em 1 Maio 2021, 12h43 - Publicado em 1 Maio 2021, 11h33

Graças à volta das peças aos palcos da vida real, liberadas desde o último dia 24, a bruxinha Carmesinda Aretuza, a Zazou, da peça  Zazou, um Amor de Bruxa, passou a se apresentar ao vivo para a criançada na nova Temporada Alfa Criança, do Teatro Alfa.

Zazou, interpretada por Carol Hubner, adorava pregar peças nas pessoas – o mau cheiro de suas poções desagradavam a toda a cidade. Até que um dia ela se apaixona por Mirabô (Ailton Guedes), um vendedor de perfumes, o que faz o destino de suas travessuras ficar comprometido.

O espetáculo estreou com sessões presenciais após percorrer as páginas da literatura — onde nasceu — e o canal TV Zazou, do YouTube. A criadora da personagem, Nadine Trzmielina, assina o texto e propõe na peça, ao lado da direção, percepções sensoriais, olfativas e sonoras, com aromas e trilha original para estimular o imaginário e o espírito lúdico na criançada ao longo do espetáculo.

Vale lembrar que a capacidade do teatro está reduzida, de acordo com os protocolos. Se decidir sair, use máscara e não se esqueça do seu frasco de álcool em gel.

Rec. a partir de 6 anos. Teatro Alfa. Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro, ☎ 5693-4000. Sáb. e dom., 16h. R$ 40,00. sympla.com.br. Até 16 de maio.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade