Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Megastore de slime inaugura neste domingo com o “vovô do slime”

Comércio dedicado à febre do momento recebe o youtuber de 72 anos Nilson Izaias e planeja inauguração de mais unidades ainda neste semestre

Por Camila Pusiol
Atualizado em 14 mar 2019, 16h21 - Publicado em 14 mar 2019, 15h55

O Morumbi Town Shopping é o endereço, desde novembro, da loja Power Slimes, especializada na famosa geleca considerada a sensação do momento. Antes localizada em um espaço de 60 metros quadrados, a marca acaba de se mudar para um imóvel quase quatro vezes maior, com 230 metros, no mesmo centro de compras.

A inauguração oficial será neste domingo (17), a partir das 15h, e contará com a presença de youtubers e slimers, entre eles Nilson Izaias, de 72 anos, que ficou conhecido nas redes sociais como “vovô do slime”. Atualmente, seu canal conta com mais de 48 milhões de visualizações e 4,7 milhões de inscritos.

Com foco apenas na massinha e modelo de negócio patenteado, a inauguração da megastore vem acompanhada de novidades. Segundo Michael Trigo, 39, sócio investidor da empresa, a intenção é abrir ainda esse mês outra megastore, com 180 metros quadrados, no Shopping Anália Franco, além de cinco novas unidades da bandeira até o final de julho e iniciar o franqueamento da marca.

Outra novidade são as chegadas de novos produtos nacionais e importados. “Também iremos colocar a venda a nossa própria linha de produtos para criação de slimes, incluindo colas e essências”, comemora o sócio investidor. A linha conta, atualmente, com dez produtos, mas deve chegar a trinta.

Continua após a publicidade

A megastore contará ainda com um cenário com batedeiras, tripés e iluminação para as crianças se filmarem fazendo seu slime, e depois levarem o arquivo em vídeo para casa e descarregarem nas redes sociais. “É um incentivo para os novos youtubers”, frisa Michael.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.