Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Quatro shoppings recebem decorações temáticas de Natal da Disney

Atrações serão inspiradas em 'Frozen 2', 'Toy Story 4' e o live-action de 'O Rei Leão'

Por Alice Padilha
Atualizado em 18 nov 2019, 16h57 - Publicado em 7 nov 2019, 17h43

Neste Natal, os shoppings Mooca Plaza, Jardim Sul, Tamboré e VillaLobos receberão personagens queridos da Disney. As decorações de fim de ano serão inspiradas em Frozen 2, o live-action de O Rei Leão e Toy Story 4.

Lançada em junho, a animação Toy Story 4 virou o tema do VillaLobos. Para as crianças, haverá chapéu mexicano, acerte o alvo e uma oficina para montar um garfinho igual ao da personagem Bonnie. No rooftop, ficará um Buzz Lightyear iluminado de 7 metros de altura.

Woody, Buzz e Jessie visitam o estabelecimento nos dias 22, 23 e 24 de novembro e 18, 19 e 20 de dezembro, das 16h às 19h. O Papai Noel chega neste sábado (9), às 16h, com coral e apresentação teatral baseada na animação.

O retorno de Anna e Elsa, de Frozen, está longe de estrear, previsto para 2 de janeiro, mas já aparecerá no Natal do Mooca Plaza e do Tamboré. O cenário terá características da Floresta dos Elementos. As crianças poderão aproveitar parede de escalada, labirinto, escorregador e gira-gira.

Continua após a publicidade

Também há um Olaf gigante, de 7 metros de altura. As irmãs passam pelos shopping para tirar fotos nos dias 26, 27 e 28 de novembro e 3, 4 e 5 de dezembro, das 16h às 19h. O bom velhinho desembarca na próxima sexta (15), às 15h, e abre o espaço.

O live-action de Rei Leão, lançado em julho, domina o Shopping Jardim Sul. A decoração também será inaugurada com a chegada do Papai Noel na próxima sexta (15), às 17h. Pouco antes, às 16h30, ocorre um show de Natal com alguns dos animais da savana. Tem vez parede de escalada, simulador, escorregador e estações de karaokê com as canções oficiais do longa.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.