Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Seis filmes infantis para assistir em casa durante as férias

Todos eles estão disponíveis na Netflix ou na Amazon Prime Video

Por Alice Padilha
Atualizado em 5 fev 2020, 13h36 - Publicado em 20 dez 2019, 06h00

> Na animação, a jovem Eep faz parte da última família pré-histórica viva, Os Croods. Mas ela acredita que há muito mais além da sua caverna. E suas suspeitas são confirmadas quando surge o mocinho Guy, um tipo descolado que sabe fazer fogo. apesar da resistência do pai, o grupo será forçado a descobrir um mundo novo. Do mesmo diretor de Como Treinar Seu Dragão, a obra une ação e bom humor que superam qualquer compromisso com a realida de histórica. Direção: Kirk De Micco e Chris sanders (Estados Unidos, 2013, 98 min). Livre. > Os Croods está na Netflix.

> Annie (a talentosa e versátil Quvenzhané Wallis, de Indomável Sonhadora) é uma jovenzinha que foi abandonada pelos pais. Mas sua sorte muda quando ela escapa de um atropelamento com a ajuda de Will stacks (Jannie Foxx). Aconselhado por seu marqueteiro, o ricaço candidato a prefeito de nova York acolhe a menina em seu luxuoso apartamento. Direção: Will Gluck (Estados Unidos, 2014, 136 min). Livre. > Annie está na Netflix.

> Ambientada na Paris do século XiX, a animação francesa A Bailarina conta a trajetória de Félice (dublada por Mel Maia), uma garota órfã que sonha ser bailarina. Victor, seu melhor amigo, é um talentoso inventor que a acompanha. Os dois fogem do orfanato em direção ao Grand Opera, onde Félice disputará o papel de Clara na ópera O Quebra-Nozes. Direção: Eric summer e Eric Warin (França/Canadá, 2016, 89 min). Livre. > A Bailarina está na Netflix.

(Divulgação/Divulgação)

> Adaptação do livro homônimo de Luiza Trigo, Meus 15 Anos traz Larissa Manoela como Bia, órfã de mãe e criada pelo pai (Rafael Infante). A adolescente tímida de 14 anos tem poucos amigos, entre eles Bruno (Daniel Botelho), seu parceiro musical. Após ganhar uma festa de aniversário no sorteio de um shopping, porém, a menina torna-se popular no colégio. Com o assédio, também surgem a inveja e falsas amizades. Direção: Caroline Fioratti (Brasil, 2017, 94 min). 10 anos. > Meus 15 Anos está na Netflix.

> Na animação da Pixar O Bom Dinossauro, um casal de apatossauros tem três filhos em uma fazenda de milho. Ao contrário dos irmãos mais velhos e fortes, Arlo se esforça para agradar aos pais. Em busca de comida, ele encontra um menino selvagem de hábitos grosseiros e atitudes corajosas. Dessa improvável união nasce uma amizade cujo desenlace pode levar os mais sensíveis às lágrimas. Direção: Peter Sohn (Estados Unidos, 2015, 94 min). Livre. > O Bom Dinossauro está na Netflix.

> A trama de O Homem das Cavernas gira em torno de uma tribo pré-histórica que precisa disputar uma partida de futebol para escapar de um tirano do reino do bronze. Marca da produtora Aaardman, a técnica em massinha usada em A Fuga das Galinhas mantém a qualidade. Direção: Nick Park (Early Man, EUA/Inglaterra/França, 2018, 89min). Livre. > O Homem das Cavernas está na Amazon Prime Video.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.