Duas boas reestreias de teatro infantil no Sesc

As duas montagens avaliadas com quatro estrelas ficam em cartaz até 30 de junho

> Dirigido por Rodrigo Audi, Oliver Twist é baseado no clássico de 1838 de Charles Dickens. A adaptação da Cia. Um conta a história de Oliver (Rita Pisado). Após ser expulso do orfanato em que vivia, o menino decide aventurar-se pelas ruas da Londres do século XIX. O espetáculo relembra que a narrativa está mais próxima da realidade do que se imagina (60min). Rec. a partir de 5 anos. Sesc Santana. Avenida Luiz Dumont Villares, 579, Santana, ☎ 2971­8700. Domingo, 14h. R$ 17,00. Até 30 de junho.

 (Thiago Cerchiari/Divulgação)

> Em Lavadores de Histórias, da Cia de Achadouros, os atores-palhaços Emiliano Favacho, Mariá Guedes e Felipe Michelin interpretam Urucum, Tom
Tom e Jatobá. Todas as noites, o trio visita quintais de adultos à procura de boas lembranças. Inspirado em poesias de Manoel de Barros, o espetáculo convida a plateia adulta e mirim a pensar na própria infância (60min). Rec. a partir de 5 anos. Sesc Vila Mariana. Rua Pelotas, 141, Vila Mariana, ☎ 5080­3000. Domingo, 15h. R$ 17,00. Até 30 de junho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s