Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo. Por Maria Alice Prado (maria.alice@abril.com.br)

Para dançar e curtir no feriado

Sabe aquelas musiquinhas infantis que grudam na sua cabeça e você começa a cantarolar do nada? Posso dizer que dei muita sorte com a minha “vitrolinha” mental. Isso porque ela sempre toca uma música que o Theo e a Liz amam – e eu também! + Um parque com cara de sítio no meio de […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 10h25 - Publicado em 5 set 2016, 19h18
Grupo Tiquequê: música para os menorzinhos (Foto: Divulgação)

Grupo Tiquequê: música para os menorzinhos (Foto: Divulgação)

Sabe aquelas musiquinhas infantis que grudam na sua cabeça e você começa a cantarolar do nada? Posso dizer que dei muita sorte com a minha “vitrolinha” mental. Isso porque ela sempre toca uma música que o Theo e a Liz amam – e eu também!

+ Um parque com cara de sítio no meio de SP

É “Dente Mole”, da banda Tiquequê, que começa assim:

“O meu dente tá ficando mole
Feito maria mole
Tô achando que ele vai cair”

Continua após a publicidade

E termina (quando a criança já desistiu do dente de leite) com:

“Agora eu quero
Um caminhão de chocolate
Pra comer tudo à vontade
Ninguém vai me impedir”

Como fazer o seu filho gostar de ler

Resumindo, uma música cantada por uma criança, superanimada e que fala de dois dos assuntos favoritos da infância, dente prestes a cair e chocolate. Não tem como dar errado! 😉 As outas músicas do Tiquequê que tocam lá em casa também seguem na mesma linha divertida, e as crianças adoram.

Mas deixei o melhor para o final. A banda faz seu show “Gigantinho” nesse feriado em dois horários no Theatro NET São Paulo (ingressos a partir de 30 reais). Theo já foi no show deles e dançou o tempo inteirinho. Se divertiu horrores! Agora, preciso corrigir essa lacuna e levar a Liz também!

Continua após a publicidade
Publicidade