Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo. Por Maria Alice Prado (maria.alice@abril.com.br)

Papais Noéis cantores voltam a animar criançada toda semana em Perdizes

Personagens que apresentam clássicos natalinos há mais de dez anos na sede dos Trovadores Urbanos ficam em cartaz até dia 17 de dezembro

Por Maria Alice Prado Atualizado em 18 nov 2021, 22h22 - Publicado em 19 nov 2021, 06h00

Há mais de uma década, um quarteto de Papais Noéis cantores realiza espetáculos na sacada da sede dos Trovadores Urbanos em Perdizes, proposta retomada agora com o abrandamento da pandemia. Quase que uma tradição do Natal paulistano, todas as sextas, até 17 de dezembro, os shows do grupo, que apresenta serenatas pela cidade, poderão ser vistos gratuitamente.

Sob o comando da maestrina Lucila Novaes e com direito a luzes coloridas, bonecos com personagens, bandeirolas e sinos na decoração, serão vinte minutos de repertório de clássicos natalinos, como Pinheirinho, Anoiteceu, Um Novo Tempo e Então É Natal. A novidade é que a Casa dos Trovadores ganhou uma repaginada e pode ser visitada das 19h até o início das apresentações.

A aposta do espaço é a nova Sala Sílvio Caldas, que recebeu um upgrade na sonorização e abriga um memorial do falecido cantor. Além das músicas, a mostra traz fotos e vídeos inéditos do artista. Em alusão ao sucesso do compositor de Chão de Estrelas, o piso da sala é todo adesivado e coberto de estrelas. Ao final da cantoria, as crianças (e os adultos) podem tirar fotos com os Noéis e aproveitar para fazer os pedidos de Natal. Rec. a partir de 2 anos.

Casa dos Trovadores Urbanos. Rua Aimberê, 651, Perdizes. Sex., 20h, 20h30 e 21h. Grátis. Até 17 de dezembro.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 24 de novembro de 2021, edição nº 2765

Continua após a publicidade

Publicidade