Museu Mais Doce do Mundo: chuva de fotos e fofuras

Atração tem ingressos com hora marcada e fica em São Paulo até agosto

Após uma temporada de três meses em Lisboa, a atração Museu Mais Doce do Mundo desembarcou em São Paulo na última quinta (20). Em uma casa de dois andares e 700 metros quadrados nos Jardins, o passeio dura cerca de uma hora e inspira-se na confeitaria para montar quinze ambientes fofos para o público infanto-juvenil se esbaldar nas fotos. Tem piscina de marshmallows gigantes e sobremesas em alta escala dispostas em um labirinto cor-de-rosa. Para o caso de alguém ficar com fome durante a visita, está incluída no preço a degustação de três docinhos.

Com o aplicativo da mostra, o público experimenta ainda intervenções de realidade aumentada. Para evitar filas, os ingressos podem ser comprados com hora marcada na bilheteria ou no site. Parte do valor arrecadado é doada à Renovatio, instituição que oferece exames de vista e óculos a crianças e adolescentes. Rua Colômbia, 157, Jardim América. Terça a domingo, 11h às 21h. eventim.com.br. R$ 66,00. Até 18 de agosto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s