Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Museu Mais Doce do Mundo: chuva de fotos e fofuras

Atração tem ingressos com hora marcada e fica em São Paulo até agosto

Por Alice Padilha
24 jun 2019, 21h04

Após uma temporada de três meses em Lisboa, a atração Museu Mais Doce do Mundo desembarcou em São Paulo na última quinta (20). Em uma casa de dois andares e 700 metros quadrados nos Jardins, o passeio dura cerca de uma hora e inspira-se na confeitaria para montar quinze ambientes fofos para o público infanto-juvenil se esbaldar nas fotos. Tem piscina de marshmallows gigantes e sobremesas em alta escala dispostas em um labirinto cor-de-rosa. Para o caso de alguém ficar com fome durante a visita, está incluída no preço a degustação de três docinhos.

Com o aplicativo da mostra, o público experimenta ainda intervenções de realidade aumentada. Para evitar filas, os ingressos podem ser comprados com hora marcada na bilheteria ou no site. Parte do valor arrecadado é doada à Renovatio, instituição que oferece exames de vista e óculos a crianças e adolescentes. Rua Colômbia, 157, Jardim América. Terça a domingo, 11h às 21h. eventim.com.br. R$ 66,00. Até 18 de agosto.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.