Fadas & Gigantes: elenco despreparado e piadas problemáticas

Nem as músicas de Caio Ricci, que não saem da cabeça, salvam o roteiro

Com ingresso a preço de superprodução, o show Fadas & Gigantes, dirigido por Sérgio Tadeu, lembra um espetáculo amador. Nem as músicas de Caio Ricci que não saem da cabeça salvam o roteiro, frágil e arrastado.

Na trama, Dudu (Júlio Oliveira) e Arthur (Lucas Cândido) são filhos de Elisabeth (Deo Patrício), que se revela a rainha da terra mágica Yellowland. Por lá, os gigantes atacaram as fadas e raptaram o rei Ricardo (Wilson Feitosa).

Entre as fadas, a única que não atende aos padrões clássicos de beleza é Dorotéia (Ana Saguia), que acaba virando piada (em 2020, acredite). O público não compra a gozação preguiçosa, o que torna ainda mais difícil assistir às coreografias descompassadas (70min). Rec. a partir de 5 anos.

Estreou em 16/1/2019. Mooca Plaza Shopping, ☎3548-4502. Quinta e sexta, 20h; sábado, 15h; domingo, 17. R$ 40,00 a R$ 80,00. Até 29 de março.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Vcs querem dar credibilidade a um texto escrito por alguém (difícil acreditar que seja jornalista formada) que perde boa parte do texto questionando sobre a ausência de atrizes que não atende aos padrões clássicos de beleza ? Essa revista tá de mal a pior mesmo

  2. Victor Leite

    Eu assisti e adorei! Recomendo.