Exclusivo: Parque da Mônica vai abrir para o público no próximo domingo, 5 de julho; veja fotos inéditas

Uma das notícias mais esperadas da cidade acaba de ser confirmada pela Mauricio de Sousa Produções: o Parque da Mônica, no Shopping SP Market, vai abrir para o público em 5 de julho, o próximo domingo. Trata-se do maior parque coberto da América Latina, com área de 12 000 metros quadrados. + Relembre as principais atrações do […]

Mauricio de Sousa e sua esposa, Alice Takeda: na montanha-russa do Astronauta no novo Parque da Mônica

Mauricio de Sousa e Alice Takeda, sua esposa: na montanha-russa do Astronauta

Uma das notícias mais esperadas da cidade acaba de ser confirmada pela Mauricio de Sousa Produções: o Parque da Mônica, no Shopping SP Market, vai abrir para o público em 5 de julho, o próximo domingo. Trata-se do maior parque coberto da América Latina, com área de 12 000 metros quadrados.

+ Relembre as principais atrações do Parque da Mônica

O investimento foi de 38 milhões de reais e o projeto foi idealizado em parceria com o Grupo São Joaquim, empresa proprietária do Shopping SP Market, que será responsável pela gestão do espaço. Estão previstas mais de vinte atrações, entre elas a montanha-russa Astronauta, na foto acima, uma roda gigante e a Vila da Mônica. Espera-se receber 650 000 visitantes por ano. Por dia, a capacidade do espaço será para 3 000 pessoas.

Mauricio de Sousa e os personagens no SP Market: inauguração em 5 de julho

Mauricio de Sousa e os personagens no SP Market: inauguração em 5 de julho. Foto: Divulgação

+ 15 produtos da Turma da Mônica à venda na loja Passatempo

+ Atrações para as férias de julho para quem vai ficar em São Paulo

PREÇOS E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 11h às 18h. Aos fins de semana e feriados, abre das 11h às 19h.  O preço dos ingressos varia de 129 reais (para uma pessoa) a 430 reais (pacote para cinco pessoas). Estudantes pagam meia (nesse caso, a entrada individual sai por 64,50 reais). Grátis para menores de 2 anos. Crianças de até 12 anos devem entrar acompanhadas de adultos.

FullSizeRender3

Mauricio de Sousa em visita ao novo Parque da Mônica, na semana passada. Foto: Divulgação

A compra dos ingressos será feita exclusivamente na bilheteria do Parque da Mônica. Serão aceitos todos os cartões de crédito e débito. Atenção: na primeira semana, o parque não abrirá na segunda (6 de julho).

RELEMBRE

Desde que encerrou as atividades no Shopping Eldorado em fevereiro de 2010, a curiosidade sobre quando e onde o Parque da Mônica iria reabrir sempre esteve presente. O espaço deixado pelo parque O Mundo da Xuxa, no Shopping SP Market, fechado no dia 28 de fevereiro, estava sendo negociado desde o segundo semestre do ano passado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s