Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Evento apresenta as novidades do mercado infantil

Serão cinquenta expositores de moda, brinquedos, decoração, literatura e gastronomia

Por Alice Padilha
Atualizado em 5 fev 2020, 13h40 - Publicado em 7 nov 2019, 21h13

Nessa sexta (8) e no sábado (9), das 10h às 20h, cinquenta marcas infantis se reúnem na Casa Panamericana para a 16º edição do evento de curadoria Pitanga. Traz novidades infantis de moda, brinquedos, decoração, literatura e gastronomia para crianças até 12 anos.

Dessa vez a feira é temática de Natal e, por isso, há oficinas gratuitas de biscoitos natalinos, guirlandas e cartões. Elas acontecem nos dois dias, das 11h às 18h. Os meninos e meninas que ainda não estiverem no clima da comemoração podem participar da yoga para crianças, a última atividade nos dois dias, às 18h. São 15 vagas por oficina e elas são distribuídas por ordem de chegada.

Há quatro palestras programadas. Na sexta (8), comandam a conversa Bruna Leite, às 15h, com o tema ‘Comer sem drama: transformando a mesa no lugar mais feliz da casa,  e Leila Bittencourt, às 17h, conta detalhes sobre os bastidores do programa Lugar de Criança, no GNT.

No sábado (9), é a vez de irem para o palco Tatiana Ganme, com a discussão ‘Varejo de confiança em tempos de crise’, às 15h, e Fernando Vio, com ‘Empreender, a gente que faz dar certo’, às 17h. São 20 vagas por palestra, e é necessário fazer inscrição no site.

A feira prioriza o trabalho de empreendedores locais. Alguns dos nomes que estarão presentes são Oficina Urutau, Pfzinho, Petiti Papelaria Infantil e Studio Pim. A entrada é gratuita.

Continua após a publicidade

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: Izabel Alvares conta como o MasterChef mudou sua vida

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.