Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo. Por Maria Alice Prado (maria.alice@abril.com.br)

Companhia de teatro tem ativações para bebês no Sesc Avenida Paulista

A peça 'O que Eu Sonhei?' explora o mundo dos sonhos de forma vagarosa e poética

Por Alice Padilha Atualizado em 28 fev 2020, 14h36 - Publicado em 28 fev 2020, 06h00

Em março, a Cia. Zin prepara uma programação especial no Sesc avenida Paulista. A festa começa com a instalação gratuita Cara de Quintal, espaço com música ao vivo que incentiva a garotada a interagir artisticamente. O cenário tem bola, areia, caixas e tecidos. Fica montado por lá nos dois primeiros fins de semana, entre 7 e 15 de março, sempre às 11h.

Em seguida, chega a peça O que Eu Sonhei?, que explora o mundo dos sonhos de forma vagarosa e poética. Elenira Peixoto e Vitória Cortez constroem uma narrativa não linear e sem diálogos. as apresentações ocorrem nos dias 21 e 22, às 11h. Depois é a vez da instalação performática Linhas, nos fins de semana entre 28 de março e 5 de abril, também às 11h. Trata-se de um misto de dança, teatro e artes visuais com elementos que narram o desenvolvimento do desenho das crianças. O ingresso para cada uma dessas duas últimas atrações custa R$ 20,00.

A companhia também oferece oficinas gratuitas a meninos e meninas entre 0 e 3 anos. Em Cores e Transparências, os bebês criam um grande mosaico com tintas naturais feitas com beterraba e espinafre. As aulas acontecem aos sábados e domingos, com turmas às 15h e às 17h.

Sesc Avenida Paulista. Avenida Paulista, 119, ☎ 3170-0800. Até 5 de abril.

Continua após a publicidade
Publicidade