Clique e assine por apenas 6,90/mês
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo

Arena Corinthians inaugura camarote para crianças

Festas de aniversário no espaço saem a partir de 2 000 reais e podem incluir a presença de jogadores

Por Alice Padilha - Atualizado em 22 jul 2019, 21h27 - Publicado em 22 jul 2019, 21h26

A Arena Corinthians inaugurou no último dia 14 uma área de luxo pensada para crianças. O Camarote Arena Kids tem dois andares, totalizando 1820 metros quadrados construídos. Quem for assistir aos jogos junto com os pais poderá se divertir com Playstation 4, simuladores de corrida e pebolim. Dá até para fazer festa de aniversário e jogar futebol no campo.

O espaço é organizado pela Cia. Tomate, a mesma responsável pelas outras ações infantis que já acontecem nas entradas do estádio. Segundo o idealizador do camarote, Alessandro Tomazelli, a ideia da companhia é reaproximar pais e filhos. “Muitos pais querem trazer os filhos aos estádios mas têm receio porque não se sentem seguros. Nós queremos trazer mais comodidade e segurança para toda a família”, declara. 

Diversão garantida: espaço tem simuladores de corrida e Playstation 4 Jonata Felipe Araújo/Divulgação

Quem quiser usufruir do espaço para assistir aos jogos paga pelo preço da cadeira do camarote, localizada em área externa anexa ao espaço recreativo. Os preços variam entre 180 e 280 reais, e dão direito a usar todos os brinquedos disponíveis por ali. A ideia é que os filhos fiquem brincando acompanhados dos recreadores enquanto os pais assistem aos jogos. Quem quiser passar mais tempo em família pode entrar até duas horas antes das partidas.

Os quatro ambientes dispostos ali comportam 300 pessoas em dias de jogos e 500 em eventos particulares. Há simulador de corrida, quadra de futebol society, piscina de bolinhas e até um Playstation 4 rodando Fifa 2019. Nos jogos clássicos da temporada, o mascote do time, o Mosqueteiro, costuma aparecer por ali. Os adultos dispõem de área de churrasco e mesa de sinuca.

Open Food: clientes podem comer e beber à vontade Jonata Felipe Araújo/Divulgação

O espaço funciona no sistema open food e open bar (sem álcool, claro) para os frequentadores. O cardápio inclui mini churros, salgadinhos, mini pizza e massas.

Há dois pacotes para quem quiser comemorar o aniversário no estádio. A primeira opção é comemorar em dias de jogos: o aniversariante e no mínimo cinco convidados podem chegar quatro horas antes da partida (ou seja, têm o espaço só para eles por duas horas), têm acesso ao cardápio especial de festa e o mascote participa da festa.

A segunda possibilidade é comemorar em dias em que não há eventos esportivos no estádio. Nesse caso, o mínimo é de cinquenta convidados, e o espaço fica reservado por quatro horas. Os pacotes custam, respectivamente, a partir de 2 000 e 9 500 reais. Mas dá para soltar a imaginação e montar a festa com vários adicionais – há até a possibilidade de chamar um dos jogadores para aparecer no evento. Outro diferencial para os aniversariantes é a possibilidade de organizar a própria partida de futebol no campo da arena, em uma área de 500 metros quadrados reservado para as crianças da festa. Mas atenção: adultos não podem participar dessa parte da brincadeira.

 

Arena Corinthians

  • Avenida Miguel Ignácio Curi, 111, Itaquera
  • Telefone: (11) 3801-3440
  • A partir de R$ 180,00
Continua após a publicidade
Publicidade