Imagem Blog

Corrida Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Marcos Paulo Reis
Dicas sobre corridas para praticantes do esporte, por Marcos Paulo Reis.
Continua após publicidade

Aproveite a Copa para viver o esporte

Não é exatamente sobre futebol que quero falar, mas sobre uma coisa muito maior que é o esporte. A Copa do Mundo está aí, começa amanhã! Não dá para não se deixar contagiar com essa energia. + Como evitar problemas comuns que aparecem nos pés dos corredores Não vou entrar na questão política da coisa, não […]

Por Marcus Oliveira
Atualizado em 26 fev 2017, 21h46 - Publicado em 11 jun 2014, 15h20
Torcida para a Copa do Mundo é fundamental para o time brasileiro

Torcida para a Copa do Mundo é fundamental para o time brasileiro

Não é exatamente sobre futebol que quero falar, mas sobre uma coisa muito maior que é o esporte. A Copa do Mundo está aí, começa amanhã! Não dá para não se deixar contagiar com essa energia.

+ Como evitar problemas comuns que aparecem nos pés dos corredores

Não vou entrar na questão política da coisa, não vou criticar ou aplaudir a organização. Meu apelo simplesmente é para você aproveitar esse momento tão especial que une o mundo todo e que desperta bons sentimentos de garra, determinação, superação. Quer oportunidade melhor para trazer esses temas para dentro de casa?

Continua após a publicidade

Que tal chegar mais perto do seu filho e conversar com ele sobre tudo isso, usando o futebol como caminho? Cada partida pode ser uma lição sobre esforço, jogo de cintura, alegria, rivalidade, honestidade, espírito de equipe, sobre ganhar ou perder… Fora as aulas de geografia, história e política que a gente tem sobre cada país que entra em campo.

Sua paixão pode ser por corrida, futebol, basquete, patinação, tênis de mesa… O que eu gostaria, de verdade, é que todo mundo tivesse um esporte para chamar de seu e que lembrasse que a formação esportiva começa dentro de casa. Repito: a Copa é uma grande oportunidade para despertar em sua família o prazer pela prática de uma atividade física e o orgulho de ser brasileiro. Porque nós somos festeiros, sim, mas também somos guerreiros, somos batalhadores e temos muitas coisas boas para mostrar.

Vamos lá, deixe a marra de lado nesse momento e junte-se à nossa grande torcida. Vai Brasil! Saiba onde encontrar bons parques para correr na página de Esporte de VEJASAOPAULO.COM

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.