Os Smurfs: 10 curiosidades sobre a produção

Saiba mais sobre “Os Smurfs” que chega aos cinemas amanhã. 1. Os cineastas já consideravam Katy Perry para o papel de Smurfette antes mesmo que ela pronunciasse uma única fala dos diálogos. Eles fizeram um teste às cegas em que puseram algumas vozes de entrevistas concedidas anteriormente e as associaram à personagem. A da cantora […]

“Os Smurfs”: estreia nesta sexta (5)

Saiba mais sobre “Os Smurfs” que chega aos cinemas amanhã.

1. Os cineastas já consideravam Katy Perry para o papel de Smurfette antes mesmo que ela pronunciasse uma única fala dos diálogos. Eles fizeram um teste às cegas em que puseram algumas vozes de entrevistas concedidas anteriormente e as associaram à personagem. A da cantora foi a que mais agradou.

+ Veja galeria de fotos do filme

2. George Lopez (voz do Smurf Ranzinza) diz que sintonizou seu mau-humor no nível 11 para interpretar o papel. “Eu não tomava café, escolhia a hora com o pior trânsito para ir ao estúdio e fazia questão de estar com um hálito podre. E eu tenho uma filha de 15 anos, o que, por si só, já faz com que você seja ranzinza o tempo todo”, explica Lopez.

3. Durante os ensaios, cada Smurf era representado por um boneco em escala real de 19 centímetros de altura.

4. Quando chegava a hora de rodar, cada personagem era representado por um pontinho de uma cor diferente e os atores precisavam se lembrar qual ponto correspondia a cada Smurf.

5. O Exfoliador de Smurfs, criado para tirar a essência dos pequenos, levou aproximadamente três meses para ser construído, porque muitas partes eram muito difíceis de se conseguir. A equipe de produção acabou encontrando itens em vendas de garagem, mercados de pulgas, no eBay e Craigslist.

6. Havia seis gatos no set para interpretar Cruel, mas somente quatro acabaram trabalhando.

7. No filme há 1.014 efeitos visuais.

8. A vila dos Smurfs é composta por 523 cogumelos.

9. O teste de maquiagem do Gargamel levou três horas, mas na metade das filmagens, a transformação levava cerca de 90 minutos. Hank Azaria, que interpreta o personagem, decidiu raspar a cabeça para que a transformação fosse mais rápida.

10. A produção rodou durante noites inteiras, cinco noites a fio, na loja de brinquedos FAO Schwarz, de Nova York. O local foi filmado centímetro por centímetro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s