Imagem Blog

Cine Vejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes
Continua após publicidade

Os planos da Marvel: ‘Thor’, ‘Capitão América’, ‘Os Vingadores’ e ‘Homem de Ferro 3′

Com a recente estreia de Homem de Ferro 2 e a curiosidade gerada pela sua cena pós-créditos, apresentamos uma prévia das próximas novidades que a Marvel está preparando para as telonas. Thor (maio de 2011) Thor é um deus da mitologia nórdica, cujo poder é o controle de trovões e tempestades, além de força sobre-humana.  Ele […]

Por Gustavo Di Lorenzo Villas Boas
Atualizado em 27 fev 2017, 13h34 - Publicado em 12 Maio 2010, 17h35

Com a recente estreia de Homem de Ferro 2 e a curiosidade gerada pela sua cena pós-créditos, apresentamos uma prévia das próximas novidades que a Marvel está preparando para as telonas.

Thor (maio de 2011)

Chris Hemsworth (Star Trek) viverá Thor nas telonas

Thor é um deus da mitologia nórdica, cujo poder é o controle de trovões e tempestades, além de força sobre-humana.  Ele possui um martelo incomum, que só pode ser levantado por pessoas de almas nobres. Esse mesmo objeto é encontrado na cena pós-créditos de ‘Homem de Ferro 2′, por agentes da S.H.I.E.L.D.

No longa, Thor é banido do mundo dos deuses, Asgard, e tem que ficar na Terra contra sua vontade, vivendo com os mortais.

.

Capitão América: o primeiro vingador (julho de 2011)

Capitão América começará a ser gravado em junho de 2010

Continua após a publicidade

Steve Rogers é um cidadão comum, de família pobre e que não tem perfil (nem estrutura) para ser um soldado americano. Porém, incentivado pelo combate à ascensão nazista, ele tenta se alistar no exército americano. Por problemas de saúde, Rogers é rejeitado. É nessa deixa que surge a oportunidade para o nascimento do Capitão América.

.

Os Vingadores (maio de 2012)

Filme contará com a reunião de diversos heróis

‘Os Vingadores’ é um grupo de super-heróis que trabalham em parceria com a S.H.I.E.L.D. Dicas do nascimento da liga estão aparecendo nas últimas produções da Marvel. Em ‘Homem de Ferro’, Nicky Fury (agente interpretado por Samuel L. Jackson no segundo filme) fala com Tony Stark sobre a formação. Em ‘O incrível Hulk”,  Stark fala com o general Ross sobre o mesmo assunto. Outras evidências discretas são notadas também, como o escudo do Capitão América durante a primeira desmontagem da armadura de Tony.

O grupo conta com a participação do Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Nicky Fury. Nos quadrinhos, personagens como Hulk e Wolverine também são integrantes.

Continua após a publicidade

.

Homem de Ferro 3 (2013)

Terceiro filme da série será o quarto sobre o personagem, que teve aparição também em ‘O Incrível Hulk’

Com o estouro de bilheteria de ‘Homem de Ferro 2′, a produção da sequência já foi anunciada. Apesar de ser o terceiro filme do título, ele será o quarto sobre Tony Stark e sua armadura, pois ‘Os Vingadores’ já terá sido lançado. Robert Downey Jr. será mantido no seu papel e o vilão será Mandarin, um gênio da ciência que tem grandes habilidades com artes marciais.

Além dos projetos citados, a Marvel planeja lançar filmes com custos mais baixos. Esse é uma opção viável para a apresentação dos inúmeros personagens ainda anônimos presentes no HQ.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.