Clique e assine por apenas 5,90/mês
Cine Vejinha Por Blog Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes

O cinema em forma de toy art

Por Bruna Gomes Quer ter em sua casa personagens de sucesso no cinema? Sites como Katkiller e o Caricatura em Mangá, de Fabio Shin, saciam os desejos de fãs que não se contentam em apenas assistir aos longas. É possível comprar os bonequinhos de pano prontos ou mandar fazer do jeito que desejar. Uma das […]

Por VEJASP - Atualizado em 27 fev 2017, 13h36 - Publicado em 10 mar 2010, 19h17

Por Bruna Gomes

Bonequinhos de cinema

Edward Cullen, Michael Jackson e a Noiva de Kill Bill são alguns dos personagens criados pelos sites

Quer ter em sua casa personagens de sucesso no cinema? Sites como Katkiller e o Caricatura em Mangá, de Fabio Shin, saciam os desejos de fãs que não se contentam em apenas assistir aos longas. É possível comprar os bonequinhos de pano prontos ou mandar fazer do jeito que desejar.

Uma das criações mais recentes do Katkiller é o Chapeleiro Maluco, inspirado no filme de Tim Burton. Apesar de a atração só chegar ao Brasil em abril, o boneco já está disponível. Além do personagem de ‘Alice’, Amélie Poulain (‘O Fabuloso Destino de Amélie Poulain’), Edward Cullen (‘Crepúsculo’), Tony Montana (‘Scarface’), Spock (‘Jornada nas Estrelas’), Noiva (‘Kill Bill’), Os Beatles, Freddy Krueger e muito mais.

Chapeleiro Maluco

Chapeleiro Maluco do Katkiller

Para os que optarem por algo personalizado, basta mandar a foto de seu personagem preferido para Caricatura em Mangá e esperar o Nikadoll, bonequinho feito em estilo de mangá. Além de muitas personalidades brasileiras, Johnny Deep e Michael Jackson também tiveram a sua versão criada.

Michael Jackson

Duas versões de Michael Jackson de Fabio Shin

Em ambos o processo de compra é simples, os trâmites são feitos todos pela internet e o produto pode ser enviado diretamente para a casa do comprador. No caso do Nikadoll, há a possibilidade de retirar o boneco na Escola de Mangá Japan Sunset Matriz – Av. Liberdade nº 706.

A dica do Katkiller foi do @objetosdedesejo

Continua após a publicidade
Publicidade