Clique e assine por apenas 6,90/mês
Cine Vejinha Por Blog Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes

Carlos Reichenbach ganha homenagem do Cinusp

Gaúcho de Porto Alegre, Carlos Reichenbach (1945-2012) se tornou um dos principais nomes do cinema paulistano e um dos expoentes da cena independente brasileira. Diretor de vinte filmes, entre longas e curtas-metragens, além de alguns trabalhos para a televisão, Carlão, como era conhecido, morreu em 14 de junho – data em que comemorava 67 anos. Para […]

Por VEJASP - Atualizado em 27 fev 2017, 12h21 - Publicado em 4 jul 2012, 16h27

Cena de “Alma Corsária”: Carlos Reichenbach ganha homenagem do Cinusp

Gaúcho de Porto Alegre, Carlos Reichenbach (1945-2012) se tornou um dos principais nomes do cinema paulistano e um dos expoentes da cena independente brasileira. Diretor de vinte filmes, entre longas e curtas-metragens, além de alguns trabalhos para a televisão, Carlão, como era conhecido, morreu em 14 de junho – data em que comemorava 67 anos. Para relembrar sua obra, o Cinusp realiza, a partir da próxima terça (10), uma mostra com seus trabalhos mais expressivos.

+ Os melhores filmes em cartaz; salas e horários

“Filme Demência” (1986), “Alma Corsária” (1993), “Garotas do ABC” (2004) e “Falsa Loura” – último trabalho de Reichenbach – estão na programação, além de documentários sobre a obra do cineasta.

A entrada é franca, com distribuição de ingressos com uma hora de antecedência. A programação completa está aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade