Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Cine Vejinha Por Blog Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes

Belas Artes encerra atividades nesta quinta (17)

Depois de muitas negociações e reuniões para definir o futuro do complexo de salas na rua da Consolação, o cinema deve deixar o prédio nesta quinta-feira (17). André Sturm, proprietário do Belas Artes, não quis falar o valor da última proposta de aluguel e diz apenas que, agora, vai esperar o resultado do processo de […]

Por admin Atualizado em 27 fev 2017, 13h21 - Publicado em 14 mar 2011, 18h36

Belas Artes: programação especial no último dia de funcionamento

Depois de muitas negociações e reuniões para definir o futuro do complexo de salas na rua da Consolação, o cinema deve deixar o prédio nesta quinta-feira (17). André Sturm, proprietário do Belas Artes, não quis falar o valor da última proposta de aluguel e diz apenas que, agora, vai esperar o resultado do processo de tombamento do prédio no Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (Conpresp). “Quem sabe o proprietário não revê sua posição?”

+ Leia mais sobre o processo de tombamento

A reunião pública para decidir o tombamento está marcada para o dia 16 deste mês, às 19h, no 1º subsolo da Câmara Municipal. Por enquanto, na despedida de quinta-feira, as últimas sessões de cada sala exibirão clássicos do cinema. “A programação ainda vai ser definida, mas terá filmes como ‘No Tempo do Onça’ e ‘Queimada’”, adianta Sturm.

Os funcionários do Belas Artes já foram avisados do fim das atividades e foram orietandos a deixar seus contatos pessoais para uma volta ao batente no caso de o cinema ser reaberto em novo endereço. “Tenho a intenção de manter boa parte da equipe, que já trabalha comigo há muitos anos.”

Continua após a publicidade
Publicidade