Imagem Blog

Cine Vejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes
Continua após publicidade

“Guerra dos Sexos”

Por Miguel Barbieri Jr. A velha rivalidade sexual e afetiva entre homens e mulheres ganha um exemplar de conceito rançoso e estética de TV. Primo italiano do nacional “Sexo, Amor e Traição”, a comédia espalha mais de uma dezena de personagens em enredo cujo mote está na infidelidade e suas consequências. Entre os tipos, Diego […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h49 - Publicado em 2 dez 2011, 16h43

Por Miguel Barbieri Jr.

Comédia ”Guerra dos Sexos”: entre tapas e beijos

A velha rivalidade sexual e afetiva entre homens e mulheres ganha um exemplar de conceito rançoso e estética de TV. Primo italiano do nacional “Sexo, Amor e Traição”, a comédia espalha mais de uma dezena de personagens em enredo cujo mote está na infidelidade e suas consequências. Entre os tipos, Diego (Alessandro Preziosi) é um mulherengo que coleciona calcinhas de suas amantes e Walter (Fabio De Luigi), um técnico de voleibol casado, mas prestes a trair a mulher com Eva (Giorgia Wurth), a capitã de seu time. Pela ternura dos papéis e pela doçura dos atores, funciona melhor a paquera do arquivista cinquentão Renato (Giuseppe Cederna) pela madura Nicoletta (Carla Signoris), recém-divorciada do marido e sua colega de trabalho. Na ala jovem, o roteiro pretende ser moderno ao mostrar um triângulo amoroso formado pelos amigos Andrea (Nicolas Vaporidis), hétero, e Marta (Chiara Francini), lésbica, pela bissexual Francesca (Sarah Felberbaum). Piadas chochas, condução machista e resolução careta completam a atração. Sucesso em seu país de origem, a fita ganhou uma continuação.

+ Veja onde assistir a “Guerra dos Sexos”
+ Os melhores filmes em cartaz; salas e horários
+ Não perca as estreias da semana

Avaliação ✪

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.