Clique e assine com até 89% de desconto
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Tudo sobre a festa da novela “I Love Paraisópolis” em São Paulo

A favela mais famosa de São Paulo invade o bairro de Higienópolis na noite desta quarta-feira (29). É a festa de lançamento da novela “I Love Paraisópolis”, no tradicional Buffet França. Na decoração, a TV Globo tentou reproduzir cenas comuns do bairro. O ator Danton Mello, que tem no currículo folhetins como Tieta, foi um […]

Por Daniel Bergamasco Atualizado em 26 fev 2017, 16h52 - Publicado em 29 abr 2015, 23h33

A favela mais famosa de São Paulo invade o bairro de Higienópolis na noite desta quarta-feira (29). É a festa de lançamento da novela “I Love Paraisópolis”, no tradicional Buffet França. Na decoração, a TV Globo tentou reproduzir cenas comuns do bairro.

O ator Danton Mello, que tem no currículo folhetins como Tieta, foi um dos primeiros a chegar. Ele falou que, recentemente, perdeu 16 quilos por ter diabetes tipo 2. “Não preciso de injeção de insulina, mas controlo a alimentação”, disse ele, que viverá um líder comunitário inspirado em Gilson Rodrigues, da associação de moradores local. Rodrigues era um dos cerca cinquenta moradores de Paraisópolis convidados para o evento, que recebeu 500 pessoas.

+ Listamania: oito figurinos duvidosos da festa de I Love Paraisópolis

Como é comum em lançamentos de novelas da Globo, os astros mais importantes desembarcam no salão depois dos secundários, para que todos tenham seu momento de brilhar. Tatá Werneck surgiu em um vestido preto curto com estilo levemente sado-masô. Era Dior. Foi uma das mais comentadas da noite, assim como a também protagonista Bruna Marquezine, que apareceu em um Dolce & Gabbana vermelho e branco.

Bruna, a mais assediada, da noite, fez selfies em série com os presentes. Deu entrevista na porta do banheiro, desceu do salto 12 (ficou descalça) e foi uma das últimas a ir embora, depois da meia-noite. “Fiz fono e aulas de prosódia durante dois meses para aprender a falar como uma paulistana”, contou. Disse também que está fazendo dieta para estrear bem na novela, mas que não se pesa. “Adoro comer besteira e detesto academia”, declarou.

Os atores Caio Castro e Maria Casadeval “causaram” ao chegar ao evento em um Fusca. Henri Castelli contou que mora no Morumbi e se envolveu com as causas da favela, como a reivindicação do monotrilho (projeto que é criticado por boa parte dos moradores do bairro nobre).

Gabriela Abreu, de 22 anos, é moradora de Paraisópolis e conseguiu um papel na novela. Ela toca violoncelo na conhecida orquestra da região. “Quero conciliar as carreiras de cantora e atriz. Minhas inspirações são Elis Regina e Gal Costa.”

E tinha até astro da Band na festa. Mohamed, o candidato desastrado do “Master Chef” que virou um dos nomes mais queridos do programa, apareceu por lá e contou que estreia em breve no canal Taste Made um programa semanal chamado de “Prato do Dia”.

A novela, de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, estreia no dia 11 de maio. A direção de núcleo é de Wolf Maya e a direção geral de Carlos Araújo.

(Por Ana Carolina Soares)

Danton: //instagram.com/p/2E_GKhqWoO/embed/

As estrelas da noite: Bruna Marquezine e Tatá Werneck

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/2FNmcYqWgC/embed/

Um close em Tatá…

//instagram.com/p/2FOX4oKWhe/embed/

…E agora só Bruna:

//instagram.com/p/2FNQpXKWve/embed/

Maurício Destri, um dos protagonistas, negou que esteja vivendo um romance com Bruna Marquezine, estrela da trama.

//instagram.com/p/2FF1SaKWjg/embed/

Maria Casadevall e Caio Castro chegam de Fusca à festa.

//instagram.com/p/2FGK4NqWkN/embed/

Carolina Abras chega à festa e mostra as tatuagens temporárias que precisou fazer para o personagem (ela renova o desenho a cada três dias, para que pareçam definitivas).

//instagram.com/p/2FMUJ9qWuE/embed/

Letícia Spiller

//instagram.com/p/2FPeifqWjL/embed/

Continua após a publicidade
Publicidade