Imagem Blog

Últimas de São Paulo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias quentes e bastidores da cidade
Continua após publicidade

Suzane von Richthofen é excluída da herança dos pais

Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos próprios pais em 2002, Suzane von Richthofen foi oficialmente excluída da herança. A Justiça de São Paulo determinou que os bens da família serão entregues para o irmão dela, Andreas Albert von Richtofen. + Suzane von Richthofen revela detalhes inéditos do assassinato dos pais A decisão […]

Por Fábio Lemos Lopes
Atualizado em 26 fev 2017, 18h18 - Publicado em 20 mar 2015, 10h19
Suzane Von Richthofen: condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos próprios pais em 2002 (Foto: Reprodução / Record)

Suzane Von Richthofen: condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos próprios pais em 2002, ela está presa em Tremembé  (Foto: Reprodução / Record)

Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos próprios pais em 2002, Suzane von Richthofen foi oficialmente excluída da herança. A Justiça de São Paulo determinou que os bens da família serão entregues para o irmão dela, Andreas Albert von Richtofen.

+ Suzane von Richthofen revela detalhes inéditos do assassinato dos pais

A decisão do juiz José Ernesto Souza Bittencourt Rodrigues aconteceu no dia 12 deste mês, mas só foi publicada no diário oficial nesta quinta-feira (19). De acordo com a sentença final, Suzane foi retirada da herança por “indignidade”.

+ “É nojento”, afirma irmão de Suzane sobre a morte dos pais

No ano passado, ela já havia registrado em documento o desejo de abrir mão do patrimônio deixado pelos pais, Manfred e Marísia von Richthofen. Na carta, ela também manifestou a vontade de reencontrar o irmão, que não vê desde o julgamento em 2006.

+ Suzane Von Richthofen volta à cela das solteiras

Entretanto, a aproximação entre eles não deve acontecer. Após permanecer doze anos em silêncio, Andreas disse, em carta, que o crime cometido pela irmã “é nojento”.

+ Sete momentos marcantes na entrevista de Gugu com Suzane

Encarcerada na penitenciária de Tremembé 1, Suzane contou em fevereiro deste ano detalhes inéditos do crime cometido com os irmãos Cravinhos, Daniel, seu então namorado, e Cristian. E confessou pela primeira vez que ajudou a planejar o duplo homicídio.

+ Daniel Cravinhos, ex de Suzane von Richthofen, casa em São Paulo

Também em fevereiro deste ano, Suzane ficou sozinha no presídio no interior de São Paulo, pois sua namorada, Sandra Regina Ruiz Gomes, foi transferida para o Centro de Ressocialização Feminino de São José dos Campos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.