Relatos de aparições de palhaços por SP tomam conta das redes sociais

Uma onda de aparições de pessoas vestidas de palhaço está deixando algumas cidades dos Estados Unidos e do Reino Unido em alerta. Algumas pessoas descrevem ter visto “palhaços sinistros”, inclusive, portando objetos como porretes e facas nas ruas desses países. E agora, ao que tudo indica, parece que a “moda” que não tem nada de […]

palhaços 5

Uma onda de aparições de pessoas vestidas de palhaço está deixando algumas cidades dos Estados Unidos e do Reino Unido em alerta. Algumas pessoas descrevem ter visto “palhaços sinistros”, inclusive, portando objetos como porretes e facas nas ruas desses países.

E agora, ao que tudo indica, parece que a “moda” que não tem nada de engraçada resolveu pegar por aqui também. Desde o último fim de semana, relatos de paulistas que dizem ter visto os tais palhaços pelas ruas têm pipocado pelas redes sociais.

Há cada vez mais fotos e relatos de usuários que dizem terem visto pessoas fantasiadas pelas ruas da Grande São Paulo.  Algumas páginas do Facebook estão postando imagens que, segundo os posts, foram enviadas por seguidores que teriam presenciado palhaços passeando por bairros da cidade durante a noite. É o caso da página “Suzano Hoje”, que publicou um alerta aos moradores da cidade de Suzano e região. “Durante toda a madrugada recebemos relatos de diversos seguidores da página dizendo terem visto palhaços em nossa região durante a noite deste domingo e a madrugada desta segunda feira. Veja abaixo alguns pontos citados por nossos seguidores. MOGI: Próximo a estação Mogi das Cruzes, centro de Brás Cubas e próximo a obra do túnel da Praça Sacadura Cabral. SUZANO: Posto de saúde em obras Vila Amorim e Arredores do Parque Max Feffer. POÁ: Avenida Nove de Julho”.

palhaco2

Confira outros posts relatando aparições dos temidos palhaços:

palhaco4

palhaco3

palhaco1

Veja a seguir a repercussão nas redes sociais:

+ Estudantes invadem escritório da Presidência na Avenida Paulista

palhaços 2

palhaços 3

palhaços

palhaços 1

+ SP bate recorde de roubos, com 896 casos por dia; 63% de celulares

Procurada pela reportagem de VEJA SÃO PAULO, a Polícia Militar informou que não foi acionada em nenhum momento para atender qualquer ocorrência do tipo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s